terça-feira, 13 de maio de 2014

Complicação apaixonou-se pela solução


Prazer,meu nome é complicada.
-Prazer,complicada,meu nome é solução.

E assim ela se apaixonou,ele era tudo o que ela precisava,ela tudo que ele precisava também,ela era complicação,ele era a solução,ela tinha ataques de fúria,ele era o peito que acolhia e acalmava,ela era racional demais,ele era impulsivo demais,ela ouvia Tom Jobim,ele ouvia Bob Marley,ela era fraca,chorava por tudo,ele era forte e não se abalava por nada,ela era uma dama,ele era um vagabundo,ela odiava chocolate,ele adorava,ela precisava de carinho,amor e compreensão,ele precisava de carinho,amor e sexo.Um era completamente o oposto do outro,mas algo lhes dizia que um era o amor da vida do outro.
Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi



Nenhum comentário:

Postar um comentário