terça-feira, 13 de maio de 2014

Dizer "Eu Te Amo"


Dizer "Eu Te Amo" não é soltar ao vento
Simplesmente palavras por palavras.
Entre outros,é ter no pensamento
O propósito de agradar a pessoa amada.

Dizer "Eu Te Amo" não é somente
Expressar o que de dentro sente,
Mas também é ter a tranquilidade
De que nisso existe reciprocidade.

Dizer "Eu Te Amo" é estar preparado 
Para tirar do seu profundo íntimo
Uma infinidade de coisas que, sintetizado,
Codifica um sentimento único.

Dizer "Eu Te Amo"  é pôr em concreto
Um conjunto de boas lembranças
Que num passado remoto ou perto
Nos faz lembrar de como sermos crianças.

Mas acima de tudo dizer "Eu Te Amo" 
É reconhecer-se possuidor de um presente
Que revela simplesmente uma maneira
De expor a ti o que, em verdade, clamo
E se faz em meu coração permanente
Quereno o seu amor para a vida inteira.

-Marcio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário