terça-feira, 29 de julho de 2014

PROJETO NOVOS POETAS - A ESFINGE


Teus olhos negros me são soam como duas esfinges.
Interrogam-me, perturbam minha mente e visão.
Atiçam pela minha carne, salivam sobre mim
Esperam que eu erre o enigma
Desvenda-me ou Devoro-te, teus olhos me dizem...
O silêncio permanece frequente no ambiente.
Tuas órbitas torcem-se de gozo.
Para que eu vire alimento a elas.
Colocam-me em estado de hipnose.
E elas devoram-me...
A carne.
A alma.
Os olhos.
E o coração apaixonado...
Estas orbitas ditam o ritmo da dança
Valsa.
Tango.
Ou bolero.
Apenas sei que a ti me entrego.
Enquanto sou mastigado por teus olhos.
Anseio com o dia em que a tua boca me devorará.
Matando toda a minha sede de te amar.
A experimentar o doce de sua saliva.
Da fruta madura que reside em teus lábios.
E eu pergunto-me, quando será a minha vez?
Quero devorar-te a boca
A derme.
Tua tatuagem.
Teus olhos.
E principalmente teus olhos.
Que incansavelmente me mastigam...


-Lucas Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário