sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Por que ele estragou tudo?

- Na TV está passando luta. Ela gostava.
- Caramba, como ele gostava de ouvir essa música comigo.
- Será que ela ainda sente a minha falta?
- Nessa hora, ele deve estar em alguma festa com alguma vadia que ele conheceu.
- Mas ela já deve estar com outro, assistindo aqueles shows que gostávamos.
- Acho que vou ligar pra ele?
- Ela nunca mais me atendeu.
- Não, não quero atrapalhar a festa dele.
- Vou ler aquelas cartas que ela me mandou enquanto estávamos juntos.
- Caramba, aquelas fotos na praia são lindas.
- Saudades dela xingar a TV, torcendo comigo.
- Por que ele estragou tudo?
- Por que ela não deixou eu tentar mais?
- A casa fica tão vazia sem ele.
- Minha cama de solteiro está enorme sem ela aqui.
- Vou fazer um miojo.
- Acho que vou pedir pizza.
- Ele amava fazer miojos pra mim.
- A gente amava comer pizza juntos.
- Aonde será que ele está?
- Será que ela ficou com aquele amigo que sempre dava em cima dela?
- Tenho certeza que ele esta se divertindo com aquela “amiguinha” dele.
- Queria viajar com ela neste feriado.
- Era pra gente viajar juntos.
- Acho que vou ligar pra ela.
- Se ele ligar, dessa vez eu vou atender.
- Não. Ela não vai me atender.
- Será que aqui meu celular tem sinal?
- Vou desligar o celular.
- Droga. Tem sinal, mas ele não liga.
- Vou dormir para não pensar em como ela está se divertindo agora.
- Eu sozinha em casa e ele gargalhando por aí.
- Vou sonhar com ela.
- Espero não sonhar com ele.

-Hugo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário