segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Amor Também Desgasta.


A vida a dois é uma das coisas mais divinas da vida.Mas quando se sonha sozinho é tão ruim.Ser o que a pessoa quer que você seja mas ela não ser nem um terço do que você já foi pra ela, é desgastante.Sempre verdadeiro e fiel, mas esse sentimento não ser reciproco, é tão ruim.

E ai você pensa que a culpa é sua, mas depois vê que ela quem não merecia ter você por perto. 

Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário