quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ESTANTE DE LIVROS - COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Apesar de ter terminado esse livro na semana passada,só tive coragem e clareza para escrever sobre ele hoje. Como Eu era antes de Você,de Jojo Moyes,é um livro absolutamente tocante que nos faz querer mais e mais de Lou e Will.


O livro conta a vida de Louisa Clark,de 26 anos,que não tem muitos interesses na vida.Ela leva uma vida normal com os pais,a irmã mais nova com o filho e seu avô que precisa de cuidados especiais, e o namorado Patrick,um triatleta,que parece não ter o menor interesse nela. Lou trabalha num café na pequena cidade que vive até que perde o emprego e ela é obrigada a procurar um novo.Por não ter muitas qualificações, ela consegue um trabalho como cuidadora de um tetraplégico chamado Will Traynor,de 35 anos. Um rapaz - podemos assim dizer - inteligente,rico, porém muito ranzinza. Will que era um jovem ativo e aventureiro se vê preso a uma cadeira de rodas depois que é atropelado por uma moto quando morava em Londres. Obstinado a não levar esse sofrimento adiante,planeja uma forma de acabar com esse doloroso sentimento.Porém,não esperava que Lou aparecesse e se dedicasse tanto para que ele mudasse sua ideia sobre como a vida pode ser maravilhosa. 
Acima de tudo,Como Eu era antes de Você é uma historia que comove qualquer um que a leia.De como a vida é melhor do que achamos que ela seja.De como há pessoas que podem nos surpreender e de como há pessoas literalmente de mão atadas.Mas que apesar de tudo,a vida pode ser maravilhosa,basta olhar com atenção.


Boa leitura.
Laryssa Carsi
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário