quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ele é maravilhoso e nem sabe.


“Ele é maravilhoso e nem sabe.Mas sabe que é lindo,e sabe usar isso ao seu favor,mesmo não querendo.Sabe dizer as coisas certas na hora certa.Nem todas as vezes,mas na maioria.

Sabe tirar a atenção de todas as seu redor,sim,todas,mulheres,qualquer uma.Sabe tirar de mim os meus sorrisos mais sinceros.Sabe sorrir com os olhos e com o coração.Ele é maravilhoso e nem sabe.

Nem sabe que tem olhos e olhar que me fazem mergulhar no paraíso e não querer voltar mais.Nem sabe que tem o cheiro da pele mais inebriante que já senti na vida.

Ele é maravilhoso e nem sabe,mas se soubesse talvez não teria mais a graça de não saber que é.”

Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário