domingo, 28 de junho de 2015

A Euforia Na Calmaria.




Eu quero alguém que eu admire,deseje,que eu sinta saudade,não só falta. Quero momentos de euforia e de calmaria. Mas isso não valeria a pena se fosse com quem não vale a pena. Cara,é ruim ficar com alguém que a gente só tá por tá. Pra não ficar sozinho na própria companhia.

Você vai olhar pra pessoa e lá no fundo uma voz vai te dizer pra partir,que ela não é quem você ama de verdade,mas por conformidade você fica,por medo.Então se não é pra ter ele,eu prefiro ficar sozinha,até alguém me transbordar como ele me tranborda. 

Eu não sei se só amamos uma vez na vida,mas tenho medo disso.É como se as oportunidades se acabassem.

Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário