domingo, 28 de junho de 2015

Ele Me Faz Uma Garota Melhor

Uma vez vendo um filme ouvi de uma personagem a seguinte frase:”Não escolha o melhor cara,escolha o que te faz uma garota melhor.”Essa frase ecoou na minha cabeça por dias até o estresse do dia-a-dia me consumir e eu esquecer por completo.

E então a gente se viu.E percebi que eu sou uma pessoa diferente com ele.Não totalmente mas mais feliz,viva,relaxada.Uma garota simples mas com um enorme sorriso.Passei a perceber a calmaria que ele me passa e a calmaria que a minha semana fica com ele.

Quando ele aparece,é como se a primavera aparecesse no meio de um inverno rigoroso.O sol se abre,as flores renascem.Percebi que ele curou boa parte das minhas feridas e que as cicatrizes que ficaram já não me importam mais se ele esta por perto,os machucados foram cuidados com selo,carinho e sorrisos.Muitos sorrisos,a ponto das minhas maças do rosto sempre terem o tom avermelhado que não tinham a muito tempo.

Ele me faz uma garota melhor pelo simples fato de ainda permanecer,de não desistir de mim como eu já desisti há muito tempo,de ainda fazer dos meus dias que eu tanto odiava,os mais lindos da minha vida.Por saber o valor de um simples crepúsculo a beira do mar rindo de piadas mal contadas e histórias esfarrapadas.Ele me faz uma garota melhor por fazer crescer em mim uma faísca de felicidade nos meus dias negros,de me fazer confiar em mim mesma.Eu nunca mais vou ser a garota que eu era antes,mas ele me faz acreditar que eu posso ser melhor.

Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário