segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Eu Tinha Planos Até Você Aparecer.


Eu tinha um plano,o objetivo de que daquele dia em diante depois que eu terminei meu namoro,eu não deixaria ninguém brinca comigo,que eu seria mais realista com minhas relações.

Deu certo.Um,duas,três vezes.Mas aí,você apareceu.E todo muro,plano,armadura que eu tinha construído de novo,caiu por inteiro,sem restar nem sequer um tijolo,orgulho ou escudo.

Derrubou tudo,levo embora feito um furacão.Deixo uma bagunça que agora eu não sei mais arrumar.Parece que quando a gente se apaixona perde-se a aposta.O cabo de guerra de quem vai ceder primeiro,quem vai cair na lama e se sujar todo.

Apaixonar-se nos torna automaticamente vulneráveis.Sensíveis.Facilmente iludido.E claro,covarde.Pois é mais doloroso ficar do que partir,mas a covardia nos acomoda.Nos faz criar expectativas e então,vulneráveis.

Mas ficar pelo quê,quando não se tem nada?


Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário