sábado, 29 de outubro de 2016

Talvez Você Deva Ser Dela


Talvez seja bem melhor que você não goste de mim mesmo.
Sou geminiana.
Faço as pessoas sofrerem sem querer querendo.
E eu não quero te ver sofrer no momento em que eu decidir partir. E esse momento vai chegar.
Sempre chega. Eu sempre tenho aquela frase na cabeça, de que o pra sempre, sempre acaba.


Talvez você não deva me amar mesmo. Eu sou o tipo bipolar. Tá bem hoje mas não se sabe se estará amanhã. Ou na semana que vem ou mês que vem. Não quero alimentar em você a esperança que eu alimentei nos outros e depois parei. Não reguei mais as plantas. Cansei. Talvez eu também tenha cansado da monotonia. Mas isso também já não vem ao caso, pois já é passado. 


Talvez você deva continuar amando-a.
Pois ela parece ser serena, é linda  e com certeza não vai fazer nem a metade do que eu queria fazer com você. Na verdade eu queria te torna único. Meu. E as vezes penso que não devo ser de mais ninguém a não ser tua. O destino talvez tenha me enganado com essas meias palavras, mas eu ainda penso em ficar. 


Ainda penso em ver teu amanhecer. Ainda penso, e não só penso, como sonho. E esses são a melhor parte do meu dia. Pois se não te tenho no real, posso ter-lhe no imaginário.



Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário