segunda-feira, 27 de março de 2017

Eu Que Nem Sei Nadar



Eu que nem sei nadar
Te vejo como o mar
Se eu entrar, me afogo em ti
Se eu ficar, afogo em mim
E dói, é estranho
E fico pensando...
Queria eu ser pra tu
O que tu é pra mim
Nem peço muito
Só um pouquinho
Pro sentimento nascer
Devagarinho, só vem!
O sol está a nosso favor
O que chove lá fora
É só pra lavar a alma
O que chove nos olhos
É amor
É saudade
É medo
De toda a maldade
Que se faz minúscula
Quando aqui te sinto
Um dia, se não for pedir muito
Venha
Devagar
Ou depressa
Mas fique
Aqui ou comigo
Seja o mar
Me deixe amar
Me deixe surfar
Me deixe ser ELA

Aí o resto, a gente vê no que dá!


Escrito por Becah! É tão bom colocar pra fora sentimentos que a gente costuma deixa lá dentro do lado esquerdo do peito. Eu amo escrever, porque gosto de pensar que alguém no universo será tocado, e se conectará com algum trecho em algum momento. Essa é a beleza disso tudo. Transmitir amor e ajudar na dor.
@becahmaciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário