quinta-feira, 27 de abril de 2017

Cê Fica Tão Lindo...


Cê fica tão lindo sem roupa
Sem toda aquela parafernália de marca sobre marca
tom de camisa e bermuda engomada.
Cê fica tão lindo quando sai do banho
Molhado
Pingando pela casa de toalha amarrada na cintura
Que me faz molhar por debaixo da saia
E cê fica tão cheiroso
Não digo pelos perfumes que escorrem pela tua pele
Mas teu cheiro natural,de pele limpa e úmida
Que fica no travesseiro de manhã
Quando cê levanta pra trabalhar 
E me deixa na companhia dos lençóis em brasa
Dos resquícios da noite passada.
Cê fica tão lindo sem a monotonia pra te atrapalhar.
O sorriso que estampa teu rosto
Pra eu me afogar
Mas é que cê fica lindo até puto,atrasado,estressado e sem saco
Com a vida que te cobra mais que tu podes dar.
É que na verdade cê fica lindo de qualquer jeito.
Mesmo com todos teus defeitos.
Que de qualquer jeito nunca pensei em mudar.




Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos. Sou estudante de psicologia, por ironia do destino. Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça. Sou geminiana, adoro bater papo e conhecer novas pessoas, comunicativa que só e me adapto a todo tipo de ambiente e gente.Adoro ouvir uma boa história ,então, se você tem uma história boa para contar, estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica quase de costume.Não gosto que mintam para mim, mas às vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura". Amo as artes,desde a escrita, música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.

@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário